Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

E com vocês, os trabalhos da Cris Ferrer ...

Pessoal, antes de mais nada: não, não é um anúncio. É um toque, uma dica. Se você mora em São Paulo e redondezas e procura por uma excelente dica para envolver com carinho e proteção os seus trabalhos e ainda por cima causar uma boa impressão, então você quer uma pasta da Cris Ferrer. Sim, você quer. Como diria o Ataíde Patreze: simplesmente um luxo. A Cristiane faz tudo manualmente e com um capricho que eu nunca tinha visto na minha vida. Pessoal, cada detalhe que ela coloca na programação visual da pasta é uma mini obra de arte à parte. A minha pasta (externamente ela parece uma caixinha retangular A3 de uns 8 cm de altura) ela montou com berço para as lâminas com uma  lateral retrátil para melhor manusear as lâminas presas à uma presilha, um berço para caixinha de CD removível para meus comerciais de TV, relevo na capa com minha logo, porta cartão na parte interna da capa da pasta e acabamento feito em percalux de excelente qualidade que está durando 8 anos! As pastas são muito boas pessoal... dá só uma olhada nesse berço:

Olha como é o restante desse material, olhem os detalhes e o capricho, as alças para tirar a midia impressa do berço, etc:
Muito bacana né pessoal?


olha essas daqui:

Para quem prefere a discrição das cores tradicionais e neutras, o preto é uma boa opção já que conserva o visual arrojado das pastas:


Olha uma box com lateral retrátil:
Pessoal, imaginem fazer uma explosion-box de 4 ou 5 níveis (isso dá umas 20 lâminas frente única) em preto 240g (mais grosso acho que não dá)... no formato e no material da box acima? Ficaria uma pasta única com certeza absoluta...


E para os rubro-negros:
E olha essa daqui que diferente também:
Pessoal, já deu pra sacar que a Cris não brinca em serviço... tudo isso por um preço que você com certeza poderá pagar (não posso dar preço porque depende muito do tipo de trabalho feito, detalhes, etc). E vale a pena, galera. Não teve uma só pessoa que não tenha elogiado o bom gosto da minha pasta e foi tudo feito pela Cris, eu só escolhi as cores. E acredite: faz diferença sim a embalagem dos  seus trabalhos. Isso demonstra bom gosto e preocupação com a imagem. Características essenciais (eu diria mais: o cartão de visita) do Diretor de Arte e do Designer.

Quem quiser contactá-la:

Cristiane Ferrer
Tel: (11) 9161- 4575
e-mail: c.ferrer@terra.com.br

É isso Galera... espero que tenham gostado deste post e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário